03 setembro 2011

ESCOLA!


 Não devia ter saudades da escola, visto que estudar às vezes (a maior parte de tempo) é uma seca, mas estou com saudades da escola, de chegar lá e ter os meus amigos à minha espera, passar os intervalos com eles, ir a casa deles, estudar com eles, até das aulas tenho saudades (mas de algumas não). Claro que não me apetece levantar cedo todos os dias, com o frio do inverno só apetece ficar na cama, mas também já estou um bocado farta de não fazer nada, só estar em casa cansa um bocado! Quero chegar à escola, ir ter com os meus amigos, conhecer pessoas novas, ver se tenho professores novos (simpáticos de preferência), e estar na ESCOLA! Fazer alguma coisa sem ser estar fechada em casa o dia todo. Sim, tenho saudades da minha escola. Claro que a meio do ano já estou farta, e só me apetece ir de férias, mas é assim! Nunca estamos contentes!

(Desculpem não ter publicado neste últimos dias, mas não tinha net :s)

Sem comentários: