24 setembro 2011

Contigo? Até ao fim do mundo ♥

 A ti?! Prometo tudo! Por ti?! Faço tudo! Contigo?! Vou até ao fim do mundo!
És tu quem me faz rir que nem uma parva, é contigo que tenho as discussões mais estúpidas, é contigo que implico, é contigo que choro, riu, caiu, levanto-me, é contigo que faço tudo! E é a ti que prometo um sempre, mas um sempre eterno, não é daqueles que acabam do nada, é um que nunca quero que acabe, porque tu és uma irmã para mim, porque tu és uma melhor amiga, porque tu és uma confidente, porque tu és tudo o que as outras pessoas não são para mim, nem nunca vão ser meu amor. Sim, és tu que levas com o meu mau humor quando estou chateada e não dizes nada, ficas ali ao pé de mim a tentar fazer-me rir, ou simplesmente deixas-te estar calada, mas ficas lá a fazer-me companhia, avisas-me das coisas, e não deixas que eu caia nas cenas dos outros, apoias-me, abraças-me, conversas comigo, fazes tudo... É contigo que faço as chamadas mais parvas, ficamos horas a dizer porcaria e sempre a rir. É a ti que eu chamo irmã, melhor amiga, tudo, porque tu és tudo meu amor, e eu amo-te muito sua estúpida! ♥

Sem comentários: