16 janeiro 2013

I'M DONE!

Sabem qual a sensação de serem completamente enganadas?  E pior durante 10 anos? Pois, durante todos estes anos pensei ter uma amiga, uma irmã e uma confidente, mas no fim enganei-me completamente. Como é que as pessoas podem ser tão falsas durante tanto tempo? Eu não sei mesmo. Era com ela que eu partilhava tudo e agora sinto que levei uma facada nas costas e ela continua a perfurar-me cada vez mais a pele, eu sinto que algum dia vou explodir e falar tudo aquilo que me está entalado à muito tempo. Todos os defeitos que ela tem, eu nunca os critiquei, nunca a mandei a baixo, antes pelo contrário sempre a apoiei e pensava que ela também era assim. Mas não! Parece que me enganei, assim que fez uma amiga nova, ignorou-me completamente, começou a falar mal de mim nas costas. Agora eu pergunto, foi para isto que eu tive uma amizade com ela? Foi para isto que eu me entreguei de corpo e alma? Agora sim, acho que realmente não pudemos confiar em ninguém, porque até quem nós menos esperamos, apunhala-nos pelas costas quando já não precisa de nós. E agora? Agora é apenas erguer a cabeça, fingir que nunca conheci tal pessoa, sorrir, e olhar para ela como se não significa-se nada. E no fim do dia? Custa, custa muito, mas quando o dia terminar, eu vou chorar, erguer a cabeça novamente e saber que consegui seguir em frente, porque de amigos falsos está o mundo cheio.
Espero que quando acabares sozinha, te apercebas do que perdeste, de que perdeste todas as pessoas que gostavam de ti, todas as pessoas que tinham carinho por ti, que te apoiavam incondicionalmente. E quando sentires a minha falta, eu olharei para ti e sorrirei, não por tu finalmente perceberes o que eu significava mas sim por sentir pena da tua solidão. No final, eu só quero que sejas feliz, tal como quero a minha felicidade e seguir em frente.
No fundo, eu amei-te como uma irmã, ainda amo, mas algum dia deixarei de amar, e ai será tarde demais. 
Acabou a estúpida, abri os olhos, é o fim da nossa amizade.

Tumblr_md0nx5ccwe1rgfmr0o1_500_large

Sem comentários: