03 março 2012

Best Friend


 

Sabes, eu não estava nada à espera de tu te começares a dar comigo, nem sequer a chegar a ter o que tens hoje comigo. Tu não és daquelas pessoas que eu olhava e dizia, nós vamos ser grandes amigos, não, antes pelo contrário eu achava que nunca me iria dar contigo quanto mais chamar-te de melhor amigo. Mas já me fazia muito falta ter uma pessoa como tu ao meu lado. Uma pessoa que me acompanha sempre, quando eu estou triste tas lá para me pôr um sorriso na cara, quando eu estou mal estás lá para me apoiar e dizer palavras reconfortantes, quando estou alegre e a rir fazes com que ainda me ria mais e quando estou feliz tu estás lá para partilhar essa felicidade contigo. Tu fazes me rir sem mais nem menos para o telemóvel só porque me mandas-te uma mensagem parva, fazes com que eu queira ir para a escola todos os dias (o que é difícil). Simplesmente tu fazes-me feliz! Sei que posso desabafar tudo contigo, que tu não contas nada e dás conselhos que é do que eu preciso muitas vezes. Eu agradeço-te por tudo isso, e por muito mais. E podes contar comigo para tudo, porque tu já tens a minha lealdade, que não tem muita  gente. És como um irmão mais velho para mim, sempre lá para me proteger, sempre. E sabes que eu posso não demonstrar muito, por isso é que andamos sempre a implicar um com o outro, mas eu adoro-te muito, e gosto da nossa amizade assim, imperfeita, mas ao mesmo tempo acaba sempre por ser perfeita bby. Love you.

P.S. Desculpem a ausência meus amores, mas isto com a escola é mais difícil, e também não tenho andado muito bem. Mas não interessa, agora estou de volta! E vou tentar postar mais vezes. 
Kiss kiss, love you all

4 comentários:

Sara Priscila disse...

Olá!
Indiquei o seu blogue num desafio!
Tem de dizer 11 curiosidades sobre si, responder ás minhas perguntas e criar as suas. Divirta-se!
http://smileyrose3.blogspot.com/2012/03/meme.html
xoxo, Sara

Catarina disse...

Cara seguidora / visitante,
Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
Teem 1 semana para me responder minha querida.
caso queira seguir mais tarde, contacte-me no meu blog do porto

B disse...

sei bem o que é isso!*

Katia disse...

Adoro bastante aquilo que escreves, e adoro o teu blog.
Sigo*