21 dezembro 2011

Miss one ♥



Já sinto falta de quando tinha um amigo que estava sempre lá para mim, para me abraçar, para reconfortar quando estava mal, para partilhar os risos, as parvoíces, as brincadeiras e também os momentos de tristeza... sinto muito a falta de ter um "ombro amigo masculino" para que me possa ajudar nas coisas onde não me sinto a vontade para falar com as amigas, sinto mesmo muita falta disto, um melhor amigo é sempre diferente de uma melhor amiga, é uma coisa especial não sei explicar só sei que sinto isso. Eu tinha um, um que me desiludiu muito mesmo, eu confiava-lhe tudo mesmo tudo! Eu agora só quero esquecer isso, e encontrar um melhor amigo que esteja sempre lá para mim e que eu saiba que nunca mas mesmo nunca me vai abandonar! Só espero que essa pessoa apareca rápido porque eu estou mesmo a precisar desse rapaz! I miss having one...

Sem comentários: