16 novembro 2011

"Miss you ♥"

 

Nem imaginas as saudades que tenho tuas, das nossas brincadeiras, das nossas parvoíces, das fotos, dos vídeos, das tardes na piscina, das noites na feira, nem imaginas a falta que me fazes cláudia! És muito para mim meu amor, e já à muito tempo que não nos vemos devido a várias coisas, afastámos-nos, e nem sabes o quanto eu fiquei feliz quando escreveste "miss you ♥" no meu mural do facebook *-* Isto para te dizer que te amo muito e que tenho muitas mas mesmo muitas saudades dos nossos verões, de desabafar tudo contigo, dos teus abraços, das tuas palavras reconfortantes, dos sorrisos que me ponhas na cara, das noites em que ficávamos a ver filmes de terror e depois não dormíamos a noite toda, todos mas mesmos todos os momentos passados ao teu lado são especiais, e nada nem ninguém nos vai impedir de estar juntas nas férias de natal baby, because i miss you so much my love ♥

Sem comentários: