23 agosto 2011

Sentimentos ♥

                
 
Às vezes pergunto-me se tu gostas realmente de mim, é que sinceramente tem vezes que não parece que gostas, devido às tuas atitudes, às tuas reacções ao que eu digo, a tudo mesmo. Mas depois lembro-me de quando tu falas comigo ao telemóvel e as coisas que me dizes e vê-se na tua voz que é verdade tudo o que dizes que me amas, que queres tar comigo (relações a distância é o que dá :s), que me queres abraçar, passear comigo de mão dada... Sabes bem que é isso que eu quero também, por isso e que falo contigo todos os dias e te chatei-o por causa das outras raparigas (és bem pior quando sou eu :x), isto tudo e porque eu te amo muito ♥ Tu és a minha vida, é contigo que sou feliz, só contigo mete isso na tua cabeça. É contigo que eu quero ficar...

Sem comentários: