25 agosto 2011

Personagens

Carolina
Uma rapariga de 15 anos, simples e espontânia. Adora animais e fotografia, começou a praticar surf à pouco tempo devido às influências da melhor amiga. Tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos, é bastante invejada por muitas por causa da sua beleza. Vive em Almada e vai todos os anos passar as férias a uma aldeia no norte.

Imaginem que é a Carolina ;)


Daniela
É a melhor amiga de Carolina, tem 16 anos. Tal como a amiga é bastante simples mas também muito bonita, tem o cabelo castanho claro e uns olhos esverdeados bastante invejados por muitas. Adora praticar desporto e é completamente apaixonada por praia por isso o desporto que pratica é o surf.


Imaginem que é a Daniela :)
Filipe
É um rapaz bastante bonito e por isso tem muitas raparigas atrás dele, mas durante a história só irá ter olhos para uma... Tem uns olhos azuis lindos e um olhar muito profundo, capaz de deixar qualquer uma sem palavras, o seu cabelo é loiro. Tem 15 anos como Carolina, toca guitarra e canta bastante bem, adora  tudo o que tem haver com a natureza. Vive em Setúbal e tal como Carolina vai passar as férias numa aldeia no norte
.
Imaginem que é o Filipe ;)


(À medida que forem entrando personagens, eu vou actualizando.)

Sem comentários: