25 agosto 2011

"Conta comigo sempre!" ♥

Nestes últimos tempos és tu que me tens apoiado incondicionalmente, és tu que tens estado sempre lá para me ouvir, para fazer com que eu não chore, para me animar, para TUDO mesmo. Eu nem sei como é que hei-de te agraceder por isto, o que tu tens feito por mim é demais, nem dá para te agradecer com um simples obrigada, isso não chega. Eu só te posso prometer que quando fores tu a estar mal, eu vou estar sempre ao pé de ti, se tu caires, eu vou te ajudar a levantar, eu vou estar sempre aqui para ti, tal como tu estás para mim! Tu és como uma melhor amiga para mim, até bem mais que isso, tu és a irmã que eu nunca tive a sério. Só tu para dizeres que existe por ai algum rapaz que me mereça (que chegue aos meus calcanhares), e até dizes que o Bruno era bom pra mim xD Ai ai só tu oh! A ti sei que posso contar tudo mesmo, posso dizer tudo que sei que me ajudas a resolver os problemas. Eu amo-te muito Danielazinha do meu coração ♥  Sempre juntas, até que a morte nos separe! E mesmo assim...
És-me muito minha vida! :$
 

2 comentários:

Catarina disse...

amei o blog +.+
está lindo :o
Vou seguir , será que podes seguir o meu ?
Desculpa te pedir, Obrigada.
http://cm-amazingthings.blogspot.com

Carolina disse...

Obrigada :)
Sim eu sigo o teu, não tem problema :D